BELIEVE
domingo, 5 de agosto de 2012
Há uma coisa chamada dor
Preciso falar sobre ela, porém está tudo doendo muito ainda. Vou deixar para outro momento porque nem escrever está dando.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)