BELIEVE
domingo, 5 de agosto de 2012
Há uma coisa chamada dor
Preciso falar sobre ela, porém está tudo doendo muito ainda. Vou deixar para outro momento porque nem escrever está dando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário